terça-feira, 21 de abril de 2009

It's me!!!

People, como eu sou doida!!! Minha nossa, sempre fui, mas ultimamente, eu não sei, parece que eu tô piorando..(gargalhadas)
Mas também sou muito legal...gosto de estar com os amigos, se bem que me falta tempo.Tenho uma filha "aborrecente" louquinha tb!! (risos)
Gosto de ler bons livros, bons blogs (esta é nova!), gosto de estudar, de ir ao teatro, cinema, (e como toda mulher) ao shopping, só pra passear um pouquinho, mas acabo comprando o que não necessito..quase sempre...(risos)
Gosto de cozinhar e comer também, mas de comer do que de cozinhar. Gosto de batata frita e pizza, ah!..e de macarronada, como boa descendente de italianos que sou.
Ainda não descobri qual a minha missão neste mundo, talvez seja crise dos 30, que está chegando agora, porque sempre fui retardada!!!(risos)
Sou pessoa do bem, acredito no amor, o mal me dá medo e muita tristeza, então prefiro não pensar muito nisso, senão acabo desistindo e pirando. Acredito que mesmo as pessoas más tem um fundinho de boas, bem lá no fundo, ou não, é bem verdade, tem umas que não tem nada de bom, mas deixamos pra lá!
bjs
boa semana!

Nenhum comentário: